31.3.07

Cheque ao Rei

Estava eu hoje a navegar pelo Portal de Gondomar quando me deparo com uma notícia que diz:
-Começo a achar que já estou a abusar com isto do suspense...
"MP quer Valentim a responder por mais um crime". O primeiro pensamento que me ocorreu ao ler isto foi estes gajos são parvos, pensamento esse que imediatamente verbalizei, juntamente com um chorrilho de insultos que fez com que dois operários da construção civil(vulgo trolhas), que passavam ali ao pé, corassem.
Neste momento imagino que haja uma duvida a assolar as vossas mentes, onde raio é que este gajo acede à net para haver trolhas a ouvir o que ele diz?!? E eu respondo-vos: METAM-SE NA VOSSA VIDA!!!! Voltando à história(a ver se param de fazer perguntas istupidas AI!)
E a seguir começo a ler realmente a notícia, e parece que houve um certo procurador (incrivelmente parecido com um gajo que vai aparecer amanha a boiar no Douro depois de uma morte totalmente acidental) que decidiu que El Rei Sr Major alegadamente adiou sem justificação legal a ordem camarária de demolição de uma moradia clandestina de forma a favorecer o proprietário, indo contra o juiz de instrução que semanas antes tinha decidido que El Rei Sr Major se teria unicamente, e passo a citar, "empenhado, porventura mais que em outras ocasiões, em tentar evitar a demolição, mas sempre dentro da lei"(Felicidades ao Sr Magistrado e ao seu novo Jaguar XKR). Depois desta brilhante conclusão tirado pelo meritíssimo Juiz havia necessidade desta Besta, digo, deste Sr Procurador vir remexer no caso, não estava mais que óbvio que El Rei não estava a utilizar o seu poder para favorecer ninguém, estava unicamente isso sim, a dar um pouco mais de atenção a este caso do que tinha dado aos outros.
Só alguém com muito má fé...(não, não vamos entrar por aí; querem gato usem o link)
Só alguém com uma vida sexual muito monótona(agora sim), se iria lembrar de procurar um crime numa acção tão inocente como esta. Tentando acrescentar mais um, à já vasta lista de crimes de que este nobre cavalheiro é injustamente acusado.
É esta a paga que se recebe depois de viver uma vida unicamente para servir o próximo...

GONDOMAR!!! GONDOMAR!!! GONDOMAR!!!

3 comments:

dmonteiro said...

Jovem tens o blog on-fire! Qualque dia ainda recebes um presentinho do Sr. Major! hehe

Abraços estúpidos,

www.estupidezcronica.blogspot.com

Joao Silva said...

Viva El Rei Sr. Major!!O Robin dos bosques dos tempos midernos já merecia um blog dedicado aos seus feitos!Vivó o Major!!

Abraços

liliana said...

Com tantos elogios ainda vais receber um monte de electrodomésticos