4.4.07

Tal pai tal filho

Há pouco tempo o mui ilustre reino de Gondómar recebeu um visitante que responde pelo nome de Francisco Louçã, visitante este que resolveu fazer uma espécie de comício . Até aqui tudo bem, mas o problema é o que vem a seguir, este representante do Canhoto (repare o leitor na troca de Bloco de Esquerda, por Canhoto, para logo a seguir fazer a associação com o "Canhoto"(diabo); Saramago rói-te de inveja) que foi recebido tão amávelmente no nosso grande reino, aproveita-se do facto de ter algum tempo de antena com os gondómarenses para injuriar a nossa mui nobre família real.
Não é que este gajo vem acusar o príncipe de Gondómar, juntamente com outras duas pessoas, de terem comprado um determinado terreno no valor de um milhão de euros, para logo a seguir o venderem aos STCP por 4 milhões de euros. É claro que se olharmos para esta questão com uma análise desatenta podemos encontrar aqui indícios de má fé; mas após uma análise mais atenta podemos facilmente perceber que o terreno sofre esta valorização porque quando é comprado trata-se de um simples terreno, e quando é vendido trata-se de propriedade real...
Sr. Chico Louçã para a próxima verifique os factos antes de levantar falsos testemunhos!!!!

GONDOMAR!!! GONDOMAR!!! GONDOMAR!!!

1 comment:

Jose Miguel said...

Lol, tens futuro puto :P

Ainda nao deu pra perceber de que lado da barricada estás porque até os mais fieis seguidores cometem as piores traições mas pode ser que um dia isso seja revelado!

Um abraço e "Viva la Revolucion" xD