30.3.07

P.M.


Estava eu hoje a regressar a Gondómar na minha voiture vindo do estrangeiro(Porto) mal tinha acabado de passar a fronteira, ainda nem tinha tido tempo para guardar o passaporte, quando vejo uma cena que na altura me pareceu estranha.
Então que tal apreciaram esta tecnica de escrita, acabar uma frase de forma a despertar a curiosidade do leitor(e falo no singular porque não me acredito que mais do que uma pessoa vá ler isto...) e a seguir fazer um parágrafo para criar suspense. Eu devia estar em letras e não em BioCoiz'... Mas voltando à história antes que a única pessoa que tá a ver isto desligue: Estava uma senhora com um ar aflito a esbracejar e gritar com ar zangado num dialecto estranho(que depois eu vim a averiguar tratar-se de valonguense). Parei o carro e tentei descobrir o que se passava. Depois de muito indagar descobri que esta "senhora" ,e desta vez utilizo aspas porque agora já sei o que querem dizer algumas das coisas que a senhora berrava e garanto-vos que não são coisas que uma senhora diga, estava a queixar-se porque chegou a Gondómar e achou por bem estacionar o carro numa linha amarela e continuar o seu turismo a pé(provavelmente pensando que isto por cá funcionava como noutras terras). Logicamente, logo chegaram dois agentes da P.M.-Policia do Major (para a imprensa Policia Municipal) e lhe bloquearam o carro.
E estão neste momento vocês(reparem que agora sim falei no plural porque a esta hora já devo ter conseguido convencer a minha mãe a vir ver também o meu blog) a pensar, P.M. mas o que é isso, e eu respondo-lhes.
Cá estou eu com história do suspense outra vez...
A P.M. é um grupo de homens escolhidos e treinados pelo próprio Rei Sr Major. Estou relutante em chamar-lhes forças especiais, porque não me parece o suficiente, são como a Delta Force mas sem aquela história de meterem água em todas as operações que "tentam" realizar. E não se deixem enganar pelos "uniformezitos apanascados" que vestem e pelas motoretas(com ar de pertencer àquela tia que tem a mania que é hippie, que todos nós temos), estes homens são autenticas máquinas assassinas, prontos a obedecer a toda e qualquer ordem d'El Rei Sr Major.
Sim meus senhores porque aqui a lei cumpre-se!!!!

GONDOMAR!!! GONDOMAR!!! GONDOMAR!!!



No comments: