28.3.07

El Rei Sr Major


Antes de começar com os disparates que inundarão este blog de cada vez que eu aqui escrever acho importante fazer uma pequena menção ao senhor que tornou tudo isto possível, o fundador do grande reino que é hoje Gondómar. Para aqueles que ainda não perceberam a quem me estou a referir por favor desliguem o computador e matem-se de uma forma o mais violenta que conseguírem!!!
Para os restantes continuarei a falar d'El Rei Sr Major Valentim Loureiro. Aquele que segundo as ultimas estatísticas divulgadas pela empresa independente, e completamente imparcial, Valentim&Loureiro Sondagens, é o 3º Homem mais honesto que alguma vez pisou esta Terra, sendo superado apenas por um gajo que já quinou há uns quantos anos preso a uma cruz e mais ñ sei o quê(acho que até já se fez um filme sobre isso) e cujo nome eu não me lembro agora(acho que as iniciais são J.C.); e claro por sua Santidade o Pápa Pinto da Costa, e que está a ser vitima de inúmeras injustiças provocadas por pessoas que invejam a sua integridade, e pronto tá bem, se calhar também invejam aqueles 1 ou 2 cargos de poder(em nada ligados entre si) que ele ocupa.
Por isso faço desde já o promessa de usar este blog para ajudar o mais possível este grande homem a defender-se das calunias que estão a ser levantadas contra ele.
Deixo-vos agora com este piqueno pensamento:
"Uma injustiça cometida sobre um individuo é uma ameaça a toda a sociedade" -
Charles de Secondat, baron de Montesquieu

GONDOMAR!!! GONDOMAR!!! GONDOMAR!!!

1 comment:

dmonteiro said...

Depois disto só tenho a dizer "Gondómar, Gondómar!".

Em primeiro lugar, bem-vindo a este mundo encantado (e estúpido) dos blogs. Espero que venhas a ser muito feliz. Ou nem tanto assim.

Apoio a tua causa solidária. Protejamos El' Rei Major Valentim Loureiro.

Abraços estúpidos.

www.estupidezcronica.blogspot.com