30.3.07

Eleições

Vocês devem tar a estranhar... Dois posts no mesmo dia.
É verdade hoje sinto-me generoso. E também não tenho nada mais engraçado para fazer.
Acabei de dar início ao processo eleitoral que brevemente irá levar à eleição da Direcção do NEBIOQ-UP uma pequena associação(que ainda não existe oficialmente) da qual eu faço parte como membro da comissão instaladora.
Se querem saber eu acho todo este acto eleitoral é um desperdício de tempo. Na minha opinião de Gondómarense afixavam-se uns cartazes a avisar dos prazos de candidatura das listas e se, no quarto de hora estipulado, alguém se conseguísse candidatar, os papeis iriam conter alguma pequena irregularidade que por um lamentável infortúnio só iria chegar aos ouvidos dos "candidatos" depois de se realizar a votação em que a minha lista ganhava.
Mas o que é que se há de fazer esta gente não tem sentido prático...
Deixo-vos agora com este piqueno pensamento:
"
Um politico pensa nas próximas eleições; um estadista, na próxima geração."-James Freeman

GONDOMAR!!! GONDOMAR!!! GONDOMAR!!!

No comments: