28.6.07

Finalmente alguma justiça

Como devem ter reparado há já algum tempo que não escrevo a relatar acontecimentos do mui nobre reino de Gondómar, e pensais vós (e digo isto na esperança de que algum dos meus inúmeros (3) leitores tenha de facto capacidade de raciocínio, embora tenha sérias dúvidas derivadas do facto, já mencionado, de serem leitores deste blog):
Vós- Uuui! Cerá ke naõ ce anda-rá a paçar nada de intereçãote lá pós lados d gondómar???
Ao que eu vos respondo:
Eu- Primeiro, evitem pensar com erros quando estão no meu blog... Onde é que já se viu escrever Gondómar com letra minúscula(parece que não andaram na escola). Segundo, é claro que se passaram imensas coisas em Gondómar sendo grande parte delas digna de um interesse inigualável, mas a verdade é que não me apeteceu falar-vos delas.
Hoje estou aqui para vos relatar de forma clara e objectiva aquilo que aconteceu para que El Rei Sr Major não fosse pronunciado pelo crime de corrupção activa no fenómeno desportivo, e digo, de forma objectiva porque não tenciono entrar pelos partidarismos e favoritismos que se vêm na nossa televisão(pelo menos na minha).
El Rei não terá sido pronunciado, porque o exmo. sr magistrado concluiu, e muito bem, que não havia provas suficientes e que as escutas telefónicas em que El Rei suborna e ou pede a árbitros para favorecerem este ou aquele clube eram inconclusivas. Em entrevista exclusiva ao jornal "Notícias Gondómacenses" o magistrado revelou ter chegado a esta conclusão durante as suas férias na Tailândia, férias essas que, aparentemente, ganhou num concurso levado a cabo pela Câmara Municipal de Gondómar no qual não se lembrava de ter participado(isto é que é um homem de sorte).
Deixo-vos agora, com o coração um pouco mais quente devido à coragem deste nobre juiz, que não tem medo de se opor ao sistema para poder defender um homem inocente, e com a esperança de que este acto de coragem inspire os restantes membros da justiça portuguesa a ver se El Rei se livra das restantes 922 acusações, todas elas completamente falsas.


GONDÓMAR!!! GONDÓMAR!!! GONDÓMAR!!!

1 comment:

dmonteiro said...

Isso faz-te mal... Sabes o que precisas? De umas feriazinhas à maneira!