23.4.07

Um Rei de "Metro" e meio

Caros leitores há já algum tempo que não vos dou noticias, e venho publicar este post mais para vos assegurar que se encontra tudo bem comigo; isto porque já corria o boato de que eu teria sido apanhado e quiçá morto, ou pior, pelo grupo que já há algum tempo tenta desacreditar El'Rei. Como podem imaginar quando tomei conhecimento deste rumor pensei logo, estes gajos são atrasados mentais, mas depois lembrei-me, à claro tamos a falar dos leitores do meu blog, e resolvi que era melhor esclarecer-vos...
Mas acreditem ou não, o facto é que realmente tive um encontro em primeiro com essa gente, tive até hipótese de ter uma conversinha com o líder deste bando, conversa esta que relatarei num outro dia em que tenha menos que fazer. Devo dizer-vos, no entanto, que fiquei surpreendido ao descobrir de quem se tratava, infelizmente não poderei divulgar o seu nome (não só devido a motivos de segurança nacional, mas principalmente porque não me apetece), por isso de hoje em diante este Sr. será tratado pelo nome completamente fictício de: "O engenheiro".
Agora sim, vamos à verdadeira temática deste post, o Metro do Porto. Ora para espanto de algumas pessoas(que eu não faço ideia de quem sejam) o governo português resolveu que era fixe engonhar com esta história do Metro. Parece que tou ver a discussão que foi na Assembleia da Republica:
Deputado A- "Parece que os gajos lá do Porto querem dinheiro p'acabar a cena do metro"
Deputado B- "Ei que cena meu! Essa cena do metro já tá a ficar tipo uma beca caro"(reparem que eu disse, isto é, escrevi, beca porque tou a relatar uma situação passada em Lisboa; isto é para aqueles que dizem que eu não tenho atenção aos detalhes)
Deputado A-"Ya man! E nem sei pa quê que os gajos querem aquilo, se quiserem andar de metro podem sempre vir a Lisboa."
Deputados B-Z-"Ya Boy"
Deputados A-Z- "Acabou-se o dinheiro pra lá!!!"
E desde este dia que os autarcas de cá têm andado a tentar sacar umas massas à malta lá de baixo para ver se acabam o projecto.
Claro está que ao fim de algum tempo desta palhaçada El'Rei resolveu mexer-se, levando a que, apesar da relutância do Governo, o projecto da linha de Gondómar avançasse mesmo, prevendo-se o início dos trabalhos em 2008.
Para aqueles que não percebem o ar agastado de Rui Rio, este deve-se ao facto de só a linha de Gondómar ter tido luz verde.
Maltinha que não é de Gondómar, querem metro?
Arranjem um Major pra vocês!

GONDOMAR!!! GONDOMAR!!! GONDOMAR!!!

2 comments:

dmonteiro said...
This comment has been removed by the author.
dmonteiro said...

Um grande REE pa ti!!!

www.estupidezcronica.blogspot.com